terça-feira, 5 de abril de 2011

Texto de apresentação

Geórgia Ferreira da Silva
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
2º semestre

            Chamo-me Geórgia Ferreira da Silva, tenho 28 anos, psiana, solteira, sem filhos, pais separados, dois irmãos e atualmente namoro um rapaz adorável. Curso Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda por aptidão. Tenho verdadeira paixão por comunicação, seja qual tipo for.
          
            Um dia achei que sabia escrever e que escrevia bem. Após ingressar na faculdade pela primeira vez em 2005, descobri que tudo que sabia era que precisava aprender mais.


            Busco o aprimoramento da escrita e interpretação de textos como forma integrante de minha vida como um todo. Não me limitam as experiências já adquiridas. Espero agregar valor e conteúdo as já vividas.
        
             Sou intuitiva, perseverante, perspicaz e organizada, mas tenho dificuldade em me concentrar quando o ambiente não é favorável. Perco o interesse nas coisas com facilidade, principalmente se não for algo realmente instigante.
           
            Adoro o “novo”, ele me fascina, me seduz e me impulsiona. Amo música e gosto de crônicas e contos com quebra de expectativa que conheci com a minha professora de OLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário