terça-feira, 5 de abril de 2011

Texto de apresentação

Sandrine da Silva Costa
Psicologia
3º semestre

  
           Eu? Jovem Sandrine Costa, é como costumam me chamar. Sou uma “colcha de retalhos”, composta por qualidades, defeitos, medos, alegrias, vergonhas. Costurada por minhas histórias, meus amores, meus amigos, meus caminhos, minhas lágrimas. Adornada pela estranha maneira de ver e ser vista pelo mundo. Comum e estranha como todo ser humano.
           
          Dentro da UNIJORGE faço uma das coisas que recentemente me constitui e que amo            : Estudo Psicologia. E esse saber, faz muito mais que me ensinar teorias e práticas, mas me inicia na perturbadora resposta, à infantil questão do que vou ser quando crescer.
           
          E por falar em crescer, busco no ATELIÊ, acima de tudo, crescimento. Conhecer, criticar e porque não transformar o mundo através do ler e escrever. Essa é minha segunda busca aqui. Quero ler além do que o arranjo das letras dizem e escrever mais do que as normas lingüísticas podem abarcar.

          De que modo esse processo vai se dar, não me preocupa muito. Versos, imagens, teatro, prosa, são minhas preferências. Mas o que realmente vale é me aprimorar em ler a mim e o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário