quarta-feira, 25 de maio de 2011

Relato de Experiência


por Márcia Ferreira da Cunha
Ciências Biológicas - 1º semestre

O livro proibido

Quando casada, lá por volta dos meus 26 anos de idade, comecei a ler um livro que se chamava “Ninguém é de ninguém”.
Estava fascinada pelo que lia, pois o livro envolvia e fazia com que eu me desligasse das outras coisas, só para viver aqueles momentos emocionantes.
Foi quando meu esposo começou a se preocupar e fazer perguntas sobre o que eu estava lendo. Percebi então, que sem querer, havia provocado ciúmes nele.
A situação se complicou em meu relacionamento e então tive que parar de ler o tal livro.
Até hoje tenho curiosidade de saber como foi o final dele, mas, embora não esteja mais casada, não tenho coragem de pegar no livro, pois sinto que se voltar a ler, vai ser como se tudo fosse acontecer novamente.

2 comentários:

  1. Esses relatos de experiência são sempre emocionantes...são verdadeiros

    ResponderExcluir
  2. Verdade, professor.
    Compartilhamos experiências singulares com a leitura e a escrita.
    Adorei conhecê-los um pouco mais e saber o que os marcou de tal forma que nunca esqueceram.

    ResponderExcluir