segunda-feira, 2 de maio de 2011

Participe você também!



       
             Interessados em relatar suas experiências com a leitura e/ou escrita, podem enviar seus textos para o e-mail bruna12lopes@yahoo.com.br. Os textos serão avaliados pela coordenadora do NOLE (Núcleo Oficina de Leitura e Escrita) Ada Marques. Os melhores textos serão selecionados para serem postados no Blog e estarão concorrendo ao sorteio do livro: Lutar com Palavras: leitura, escrita e gêneros textuais, dos organizadores Sérgio Rivero e Érika Aragão.


Algumas observações importantes:   
  • O relato deve ser uma narrativa de fatos reais, no qual o autor mostre aos leitores um fato marcante de sua vida relacionado à leitura e/ou escrita. Algo que ficou gravado em sua lembrança. Pode ter sido muito alegre, muito triste, emocionante etc. Exemplos: “Li pela primeira vez aos cinco anos...”; “Não me lembro de quando comecei a ler, mas lembro do primeiro livro...”; “Aprendi a escrever com Tia Silvana...”
  •  Os relatos devem obedecer ao tema; ter um título adequado; estar escrito em 1ª pessoa; descrever com clareza os fatos e ter uma sequência de idéias.
    •  O prazo máximo para o envio dos textos é até 27 de maio de 2011.


      Como sugestão de leitura para ajudar na produção desse trabalho, meu texto: Clique aqui para ler!
    Qualquer um pode participar.
    NÃO FIQUE FORA DESSA!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário